segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sociologia

Escola Estadual Adventor Divino de Almeida
Campo Grande 04 de julho de 2011
Aluna:Késia Rita Aquino Rodrigues nº26
Profª:Vanja Marina
Disciplina:Sociologia

                                              O Bairro onde moro

   Moro no bairro Jardim das Virtudes já faz 16 anos.Antigamente ele era uma chácara que minha avó cuidava e plantava milho,mandioca,criava porcos e galinhas.Mas Campo Grande foi crescendo e o meu bairro também, e pouco a pouco pessoas começaram a construir casas.
   Meu bairro é muito trânquilo e calmo, não tem brigas,não tem roubos,nem nada desse tipo.Os vizinhos são amigos de todos, é claro que tem uns que não falam com ninguém e nem se vê.
   Hoje estam fazendo um parque linear ,que além de valorizar meu bairro e irá ficar muito bonito.É claro que ele tem que melhorar muito, precisa de asfalto,praças e acho que até uma escola ou creche para as crianças que moram lá.
   Por enquanto ele não é muito conhecido, mas com a construção desse parque linear muitas pessoas iram procurar casas para mararem lá.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário